sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adeus Porto Rico


Voltando ao Brasil sábado a noite, levo comigo a lembrança deste mar banhando as praias de San Juan.. A paisagem maravilhosa que eu namorei da varanda do apartamento com a sensação de estar viajando num transatlantico será tônico que me fortalecerá nos dias sem sol. Aqui cheguei para estar ao lado de Renata por ocasião do nascimento de Isabel. Mãe e filhinha mais o papai Jamie, se acertando numa nova rotina, é tempo de eu voltar pra casa onde o jardim me espera com o perfume das rosas.
Procurei compartilhar com meus amigos leitores algumas curiosidades de Porto Rico, La Isla del Encanto. Lendo o jornal em espanhol me familiarizei com o idioma. Com o modo de vida tranquilo do portoriquenho eu aprendi o quanto a vida pode ser bela ainda que as noticias ao redor do mundo nos decepcionem.
Contemplando as ondas quebrando nas pedras, eu vi um brilho como se fossem diamantes se espalhando em todas as direções. Me senti feliz ao saber que elas vinham do mesmo oceano que banha o meu saudoso Brasil!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário