sábado, 9 de julho de 2011

Programa do JÔ

Quando recebi o telefonema da produção do programa do JÔ, juro, achei que estava sendo vitima de um trote. Demorei um pouco para me convencer que realmente estava sendo convidada para ser entrevistada pelo JÔ ! Parecia estar acordando de um sonho e esse sonho se tornava realidade. Eu me senti com o soldado voltando da guerra, andando com dificuldade num desfile de sobreviventes para receber seu prêmio de bravura e conquista. Aquele era o meu OSCAR! Pela internet anunciei ao mundo o convite do JÔ.  As mensagens não param de chegar parabenizando pelo sucesso de "Voo Livre".
Tive a ideia de perguntar ao meus leitores, qual seria sua pergunta se estivesse no lugar de JÔ dia 12.
Quem ainda não havia lido o livro correu comprá-lo e as perguntas não param de chegar. Uma brincadeira inocente passou a ser uma competição e como prêmio, o vencedor será meu convidado pra um café. Qual seria a sua pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário