domingo, 24 de julho de 2011

entrevista

                                                                             Emoções

Tocou o telefone, provavelmente um aluno. Não! Rodney se apresentou dizendo que era do Canal CNT me convidando para uma entrevista com Leão Lobo, no programa Noticias&Mais. Mas, quem era Leão Lobo? Vou à internet e me surpreendo com o talento e o valor deste apresentador, num programa com uma das maiores audiências no campo nacional e internacional! Como evitar aquele friozinho, aquela adrenalina invadindo todo o meu ser?
A responsabilidade de se apresentar diante de um público virtual é mil vezes maior. Os olhos do mundo estariam focados em mim. Vieram à tona as preocupações de rotina e comecei pela roupa. Queria uma blusa e, incrível, ela estava lá, esperando por mim, sobre o balcão de uma loja no centro da cidade. Linda, disseram!
Munira foi comigo. Um táxi nos esperava na rodoviária e fomos para a CNT onde nos receberam na Sala VIP. Depois das apresentações, um serviço de breakfast, e a magia de um maquiador eu estava pronta para conhecer o dono de espetáculo, Leão Lobo.
Falar de “Vôo livre”, responder praticamente às mesmas perguntas, eu não podia me sentir entediada. Foi nesse momento que me lembrei de Francisco Alves, Frank Sinatra, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Elis Regina e tantos outros cantando a mesma música milhares de vezes por anos e anos... O segredo estava em cantar como se fosse a primeira vez! E assim falamos de meu livro como se esta fosse a primeira e mais importante das entrevistas.
Cumprimentada pelos integrantes da produção, elogiada por jornalistas eu não sentia o chão, estava em pleno vôo! E eu volto a sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário