sábado, 7 de maio de 2011

comentário

Impossivel achar seu livro em recife, queria dar de presente a minha mae e minha sogra...nao tem em canto nenhum, escrevi no meu blog sobre vc viu: www.fessoradiana.com, sou sua fã! bjs.




Ignez Baptistella May 7 at 11:56am

Querida, vc pode comprar on line pela Cultura ou Saraiva. "Voo livre"está sendo vendido no Brasil todo e recebendo os melhores elogios de seus leitores. Vou ao Blog, thanks



Ignez Baptistella May 7 at 12:07pm

Visitei seu Blog e amei! Thanks pela divulgação do meu livro, thanks pelas suas palavras , agora vc realmente me conhece. Eu escrevi "Voo livre"simplesmente pq. achei que tinha uma dívida com minha família, amigos e a sociedade, enfim foi preciso muita coragem pra tornar público a tragetória da minha vida, eu , a louca sã.



Diana Pessoa Gaivota May 7 at 12:37pm Report "Voo livre"

=) é, eu sei, sua coragem é inspiradora pra muita gente viu...eu estava hospedada numa praia aqui no nordeste, numa tentativa de isolamento da rotina diária justamente para dar continuidade a escrita de meu livro, quando, no café da manha, me deparei com uma materia sobre vc...desde entao eu te divulgo pra quem posso, sei que posso te encontrar na internet, mas queria dar o presente amanha... =( tem nada nao, eu vou comprar anyway e dar assim que chegarem...vale a pena esperar SIM! olha! mais uma vez meus SUPER parabens pela sua força viu! quando eu for pros lados de araras quero te conhecer pessoalmente, se vc permitir, é claro, um bj e um abraço beeeeeem fortão daqueles de torar a espinha, rssss... curta bem muito o dia das maes e nao vá se cansar demais na cozinha viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário