quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sonhar

Sonhar

Mesmo antes de saber ler eu sonhava com as montanhas de Minas Gerais, o lobo que uivava na invernada, saci perere das estórias que ouvia contar, o que será que havia alem da linha do trem...

Depois passei a sonhar com as descrições dos livros de contos de fada, com príncipes e princesas, castelos e florestas onde chapeuzinho Vermelho se perdeu e as historias de Sherazade.

Voltava a sonhar com Cinderela, quando ela deixa cair um sapatinho nas escadas do castelo, mas meu príncipe nunca me encontrou e acordava chorando.

Menina moça sonhava com personagens de filmes, sonhava acordada, só assim poderia meu sonho ter um final feliz. Mas, nos sonhos verdadeiros sonhava que estava correndo, correndo...olhava para meus pés e estava descalça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário