sábado, 30 de outubro de 2010

cotidiano

Á beira da eleição tem aqueles que creditam nas pesquisas mesmo quando elas são duvidosas.
Se o voto é secreto porque eu diria em quem vou votar? Posso mentir ! Posso dizer a verdade, mas a pessoa que faz a pergunta por ter sido paga para registrar o contrario. Como acreditar em pesquisas?
Como confiar nos números? Pesquisa de opinião publica confunde o eleitor.
Os pobres de espírito dizem, ah, não vou perder meu voto, outros, votar pra perder não tem graça, então voto branco e os que dizem que não se envolvem em politica viajam, justificam ou anulam o voto. Onde está o dever cívico, a garra de ser brasileiro, o  direito à democracia? Nessa hora eu me lembro do slogan: "Ame o Brasil ou deixe-o".
Se ao mais simples emprego eu tenho que apresentar um currículo, procure se inteirar do currículo de Serra e não hesite ao votar 45 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário