quinta-feira, 5 de agosto de 2010

cotidiano

Entrevista
Na verdade somos entrevistados a todo momento, seja pela vizinha, amigas distantes, os filhos, entrevistas escolares, entrevistas de emprego e outras. Mas, diante de um gravador é diferente. assim foi minha primeira entrevista à Radio Fraternidade. As perguntas surgiram como flechas certeiras a nos provocar respostas precisas. Respondi a perguntas sobre meu livro "Voo livre".  A habilidade das perguntas é papel difícil pra o entrevistador quando ele pouco ou nada sabe do entrevistado. A curiosidade maior dos ouvintes era saber se o assunto do livro era de auto ajuda, se era sobre aviação ou qual a razão do nome. Em momento algum me senti encurralada, leiga que sou diante de um profissional do radio.Ouça novamente esta entrevista sábado às 9:30, Radio Fraternidade AM, 1500, com Ademir Coghi.

2 comentários:

  1. Oi Ignez, tudo bem?

    Estive aí com você no começo do ano em função de um trabalho que estava fazendo para o Xico. Eu e minha amiga Claudia. Você até nos hospedou em sua casa, lembra?

    Pois bem. Naquela época já tinha ficado encantada com o pouco que sabia sobre sua históra. Terminei de ler o livro ontem e fiquei super emocionada! É bem mais intenso do que eu imaginava...

    Espero que a festa tenha sido um sucesso (já foi, né?) e que você esteja bem!

    um beijo e parabéns pelos 80 e pelo livro!!

    Débora

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou encantadissima com sua historia e sonho fazer o mesmo! Neste momento, vivo nos Eua a exatamente 1 ano, mas almejo mais, mto mais!
    Parabens pela atitude! Bjooos

    ResponderExcluir